Snapdragon S4 Pro – Lançamento do Novo Processador da Qualcomm



  

Muita expectativa foi criada em torno da performance do Snapdragon S4 Pro, o novo processador da Qualcomm, que mostrou que veio para superar seus rivais. Os testes realizados com o processador mostraram ótimos resultados de capacidade gráfica e alto desempenho, melhor até do que o processador do Galaxy S III.

A AnandTech e PCMag realizaram alguns testes e o S4 Pro, embora possua um clock de 1,5 GHz igual ao utilizado no hardware dos concorrentes, demonstrou resultados plenamente satisfatórios.  Em questão de processamento gráfico, o novo S4 conseguiu demonstrar um desempenho muito superior ao do Nvidia Tegra 3.

A Samsung já confirmou que seu novo tablet com Windows 8 contará com o novo processador da Qualcomm. O tablet tem lançamento previsto para acontecer assim que a versão final do sistema operacional for liberada.





O S4 Pro não conta com modem embutido e por este motivo dificilmente será utilizado em algum smartphone. Ciente desta situação, a Qualcomm já está se preparando para produzir uma nova versão que seja capaz de satisfazer as necessidades das fabricantes de smartphones.

A Qualcomm com certeza acertou no novo processador e é nítido que ele causará grande alvoroço no mercado.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *