Novo Office 2013 não será compatível com Windows XP e Vista



  

A Microsoft anunciou que o pacote Office 2013 não será compatível com o Windows XP e com o Windows Vista. Sendo assim, apenas os usuários que tiverem o Windows Seven, Windows Server 2008 R2, Windows Server 2012 ou o novo Windows 8 poderão adquirir o software.

A nova suíte do Office foi apresentada na última segunda-feira, dia 23 de julho, e já ganhou uma página oficial, onde a companhia confirmou a informação sobre a compatibilidade do pacote.

Além de ter que possuir os sistemas operacionais citados acima, o computador deverá contar com processador de no mínimo 1 GHz, 1 GB de memória RAM, 3 GB de espaço livre no disco rígido e placa de vídeo capaz de gerar resolução 1024×576 pixels, para que o usuário consiga usufruir de maneira satisfatória do novo Office 2013.





A Microsoft espera que o Windows Seven consiga assumir o topo do marketshare do Windows ainda este mês, mesmo que até o momento grande parte dos usuários ainda não atualizou o sistema operacional de seus computadores. A estratégia da companhia é fazer com que os usuários que ainda não atualizaram a plataforma, atualizem para conseguir aproveitar as novidades do pacote Office 2013.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *