Transformer Pad receberá Atualização para o Android 4.1 Jelly Bean



  

Os usuários fãs da Asus e do Android, que possuem um Transformer Pad, um Transformer Pad Infinity ou um Transformer Pad Prime, já podem comemorar. Há pouco tempo a fabricante da linha Transformer anunciou que os seus próximos aparelhos a receberem a atualização de sistema operacional para o Jelly Bean são os três modelos em questão.

Conforme palavras da própria Asus, as atualizações para Android 4.1 Jelly Bean devem ocorrer nos seus híbridos nos próximos meses, mas sem passar do final deste ano. O anúncio veio por meio de um comunicado oficial da companhia, que alertará sobre o download e divulgará mais detalhes quando os upgrades estiverem próximos de serem disponibilizados.

Os três Transformers são aparelhos híbridos entre notebook e tablet e possuem como SO o Android Ice Cream Sandwich. Realmente são aparelhos muitos bons, com as suas câmeras de 8 MP e seus processadores quad-cores. Além disso, os três irmãos possuem a plataforma MyCloud@Vibe Music, que é um local onde o usuário pode acessar mais de 7 milhões de músicas, dentre outros aplicativos e plataformas disponíveis.





Ainda não há informação sobre quais outros aparelhos da Asus receberão o novo Jelly Bean, porém tudo indica que estão sendo feitos estudos em cima de vários dispositivos para disponibilizar a atualização o quanto antes.

Por Guilherme Marcon



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *