Novo Kindle Fire – Lançamento e Novidades



  

Algumas fontes ligadas à Amazon afirmam que o novo Kindle Fire chegará em breve ao mercado. O tablet, que provavelmente deve ser anunciado até o dia 31 de julho, irá trazer diversas melhorias quando comparado ao seu antecessor, além de, é claro, ter seu design totalmente renovado para deixar o dispositivo mais confortável para o usuário.

O novo Kindle Fire traz diversos atrativos e dentre eles está a resolução da tela, que é de 1.280 x 800 pixels, superior à versão anterior que tinha apenas 1.024 x 600 pixels, além de ser a mesma utilizada no Google Nexus 7. Além disso, a espessura e o peso do novo tablet da Amazon foram reduzidos, o que por sinal  já era esperado pelos usuários do antigo Kindle Fire, que é bem mais pesado se comparado aos modelos dos concorrentes.

Devido à queda nas vendas da primeira versão do aparelho, a Amazon deverá lançar um tablet que impressione bastante o público, para fazer com que os consumidores escolham o seu aparelho entre uma grande variedade de opções.





A previsão é que o novo Kindle Fire chegue ao mercado no terceiro trimestre deste ano, para que ele consiga espaço nas prateleiras durante o Natal.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *