Amazon poderá lançar a nova versão do Kindle Fire em breve



  

Ao mesmo tempo em que diversos rumores sobre o lançamento de uma possível nova versão do iPad com tela menor estão ganhando forças na mídia, algumas de suas concorrentes estão trilhando o caminho oposto.

Algumas evidências mostram que a Amazon estaria desenvolvendo uma nova versão do seu famoso tablet, o Kindle Fire, com tela de 10 polegadas. Essa seria uma estratégia da empresa para conseguir aumentar ainda mais sua participação neste segmento.

O jornal The New York Times consultou algumas fontes e, de acordo com elas, em breve os planos da Amazon poderão ser concretizados, sendo que alguns ainda afirmam que um lançamento mundial estaria marcado para 31 de julho. Caso seja confirmado, o dispositivo conseguirá chegar às mãos dos consumidores com uma vantagem de tempo bastante considerável em relação aos tablets produzidos pelos adversários da companhia.





Além disso, a publicação do jornal ainda confirmou os relatos de que a Apple está produzindo um tablet com display de 7 polegadas. O mercado espera que o novo aparelho seja anunciado em breve e que o preço seja consideravelmente menor em relação ao valor do novo iPad.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *