Apple poderá incluir a tecnologia de Retina Display na nova versão do iMac



  

De acordo com o site DigiTimes, a Apple provavelmente iniciará a produção em larga escala dos novos iMacs ainda neste mês de julho. Isso, porque é muito provável que sua linha seja lançada no máximo até outubro deste ano.

Há rumores na mídia de que a Apple incluirá a tecnologia de Retina Display na nova versão do iMac, devido ao tamanho sucesso das novas telas no iPad e no MacBook Pro, mesmo que neste tenham acontecido alguns contratempos. A Apple, como de costume, não confirmou a informação.

Além disso, ao que parece a Maçã pretende começar a inserir as telas de Retina Display em todos os seus aparelhos para ganhar vantagem competitiva perante a concorrência, pois as outras fabricantes ainda se limitam ao Full HD. Porém, a justificativa que é dada para tal seria o alto custo da tecnologia e a pouca compatibilidade dos aplicativos com altas resoluções, principalmente em questão de games, o que resultaria em um aparelho mais caro com performance pouco “aproveitada”.





Provavelmente se a Apple lançar os iMacs com Retina Display os seus preços subirão, mas com certeza haverá um modelo que mantenha os padrões de valores, mesmo com a tecnologia revolucionária de tela.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *