Google Nexus 7 – Informações sobre a produção do novo modelo de 10 polegadas



  

O Google lançou o Nexus 7, seu primeiro tablet com tela de 7 polegadas e processador NVIDIA Tegra 3. Agora, surgiram informações de que a empresa está com planos de lançar uma versão maior do dispositivo.

De acordo com algumas fontes ligadas ao site DigiTimes, o Google já iniciou o processo de produção e o novo aparelho da linha que terá display de 10 polegadas.

Segundo os rumores, a empresa de Sergey Brin estaria trabalhando em conjunto com a AU Optronics para desenvolver a nova versão do tablet, e a fornecedora dos painéis do Nexus 7, a Wintek, ficaria responsável de produzir as telas com as dimensões maiores. Além da Wintek, a TPK Holding também faria parte do fornecimento dos componentes da nova versão do Nexus tablet.





Ainda não há nenhuma previsão de quando o Google irá lançar o dispositivo, mas algumas evidências mostram que isso deverá demorar a acontecer. De acordo com o site SlashGear, a gigante das buscas pretende estimular o desenvolvimento de aplicativos para Android que sejam compatíveis com telas maiores, nem que para isso ela tenha que vender seus aparelhos com pouca ou nenhuma margem de lucro.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *