Novo MacBook Pro – Problema na Tela de Retina



  

Com o lançamento do novo MacBook Pro dotado de tela de Retina, muitas pessoas foram rápidas ao adquirir um modelo do aparelho. Porém, o problema é que várias delas começaram a reclamar que o display apresenta uma “falha com sombras”. Isso, porque quando o usuário utiliza apps que precisam de alto contraste, após fechá-los, fica uma espécie de sombra na tela representando os contornos do aplicativo encerrado, que só desaparece após cinco minutos.

O novo dispositivo foi lançado há apenas duas semanas e já foram feitas várias reclamações sobre essa sombra que permanece.

O site Apple Insider fez um comentário sobre o problema afirmando que pode ser que ele esteja presente em muito mais máquinas, mas que nem todo mundo percebe, pois em vários casos a sombra é tão sutil que passa despercebida.





Um usuário postou um vídeo no YouTube mostrando o problema acontecendo no seu MacBook Pro. Os relatos de vários consumidores são de que, ao procurar a assistência técnica da Apple, eles receberam um aparelho novo em troca, o que mostra que a empresa está ciente do que vem acontecendo.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *