Samsung Series 7 – Novo modelo de desktop all-in-one



  

Durante a Computex 2012, a Samsung não ficou de fora dos lançamentos e apresentou seu novo desktop all-in-one, chamado de Series 7. Com isso, a sul-coreana mostra que também está apostando na volta desse tipo de aparelho ao mercado.

Cada vez mais a Samsung tenta ampliar o seu leque de aparelhos no mercado, dentre eles os tablets, os smartphones, as TVs, os notebooks, os desktops e agora os all-in-one. O foco da fabricante sul-coreana é sempre ter aparelhos que sigam as tendências, mas que possuam muita qualidade e alto desempenho.

O novo Series 7 possui 27 polegadas de tela, mouse e teclado sem fio, compatibilidade com Blue-Ray e HD Digital TV, alto-falantes, resolução de 2640 x 1440 pixels,  ângulo de visão de até 178 graus e tela touch com suporte para até 10 toques simultâneos. Além disso, o novo desktop roda com o recente Windows 8, tendo boa resposta aos comandos executados em aplicativos e games.





A Samsung não divulgou qual será o preço de venda do Series 7, muito menos quando o aparelho será lançado, mas muito provavelmente este novo all-in-one será disponibilizado logo após o lançamento final do Windows 8.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *