Google pode lançar Nexus Tablet em Junho de 2012



  

Finalmente a Google deve lançar o seu primeiro tablet e a previsão é que isso aconteça durante a Google I/O 2012, conferência de desenvolvedores que está agendada para o dia 27 de junho em São Francisco, EUA.

Segundo algumas fontes, a ASUS é quem irá produzir o Nexus Tablet, que contará com processador NVIDIA Tegra 3 quad-core.

Além disso, os rumores apontam que o modelo terá tela de 7 polegadas e virá equipado com o novo Android 5.0. Devido à parceria entre a Asus e a Google, o tablet trará a versão “pura” da plataforma, o que significa que não terá as famosas modificações feitas pelas fabricantes de hardware.





Ainda, o site Phone Arena conseguiu algumas fotos e alega se tratar do novo tablet. De acordo com as imagens, o dispositivo será bastante semelhante ao Galaxy Note e trará um alto falante na parte superior do aparelho, o que significa que será possível fazer e receber ligações.

Segundo o site Tecno Buffalo, a NVIDIA afirmou que está produzindo um tablet com valor baixo, algo em torno de US$ 200, e é possível que o tablet da Google também chegue ao consumidor final com este preço.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *