Apple anuncia Novo Macbook Pro com Retina Display



  

Durante a WWDC (Worldwide Developers Conference) 2012, a Apple apresentou os novos Macbooks Air que continuam ultraleves, mas agora capazes de competir frente a frente com os ultrabooks que estão surgindo no mercado.

Além deles, também foram anunciados os novos Macbooks Pro, que chamaram muita atenção por agora possuírem a famosa tela Retina Display.

Detendo essa tecnologia, a super-resolução do novo iPad passará para o notebook da Apple, chegando a 2880 x 1800 pixels. O aparelho também apresenta a exuberante densidade de 220,5 pixels por polegada, o que representa 5,1 milhões de pixels. E, para dar conta de tal resolução, a Apple também anunciou novas versões para alguns de seus aplicativos, como o Final Cut, o iPhoto, o navegador Safari e o Mail.





Tanto a resolução como a densidade de pixels do novo Macbook Pro ultrapassam os valores encontrados nos melhores aparelhos do mercado, como o Asus Zenbook Prime e o Sony Vaio Z 13.1.

O novo Macbook Pro já está sendo vendido nas lojas dos Estados Unidos pelo valor de US$ 2.199, mais ou menos R$ 4.400 sem impostos. Ainda não há informações sobre o seu lançamento no Brasil.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *