MacBook Air – Clone é apresentado pela THD , N2-A



  

Durante a Computex 2012, a empresa THD apresentou em seu pequeno stand um clone do MacBook Air que roda com sistema operacional Android Ice Cream Sandwich, da Google, e custa apenas 149 dólares (mais ou menos 300 reais).

O notebook recebeu o nome de N2-A e estará disponível para compra apenas para distribuidores interessados em comprar no mínimo 500 unidades. O aparelho possui tela LCD com iluminação LED e resolução de 1366×768 pixels, 1 GB de memória DDR3 em um SSD de 8 GB e processador ARM Cortex A8 de 1,2 GHz.

Durante o evento, foi levantada a pergunta se a THD não temia ser processada pela Apple, e uma representante da fabricante disse que não, já que os planos da empresa é comercializar o produto apenas na América Latina, longe das lojas oficiais da Apple.





Mesmo demonstrando confiança em seu discurso, a atitude em relação à imprensa demonstrou o contrário, pois após a repercussão de uma matéria postada por um site americano, a THD não quis nem que o N2-A fosse fotografado.

Agora resta esperar se realmente o produto chegará ao mercado brasileiro, como é a intenção da fabricante.

Por Guilherme Marcon



1 comentário em “MacBook Air – Clone é apresentado pela THD , N2-A

  • Hum Mas este clone já esta a venda aqui no Brasil? meu filho esta enchendo saco querendo um vou ter que comprar um pra ele, ele é viciado nesse tal de Android.

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *