LG – Ultrabooks Ivy Bridge, Lançamento



  

Há pouco tempo, a LG fez um comunicado oficial de que deseja fazer a renovação dos seus ultrabooks Z330 e Z430, baseando-se nos novos processadores Ivy Brigde Core i5 e Core i7 da Intel.

Porém, apesar de informar a atualização nos processadores, a fabricante não divulgou nenhuma especificação técnica dos futuros aparelhos.

Conforme o site The Verge, os novos modelos dos ultrabooks manterão o chassis das versões antigas e continuarão com 13.3 polegadas e 14 polegadas, para o Z330 e o Z430, respectivamente. O Z330 será relançado com o nome de Z350, enquanto que o Z430 passará a se chamar Z450.





Tudo indica que o novo Z350 medirá 14,7 milímetros de espessura e terá um peso de mais ou menos 1,2 kg, que são números bastante próximos ao antigo Z330. E também, tanto o Z350 como o Z450 virão equipados com o sistema Intel WiDi, que permite aos ultrabooks o envio de vídeos de até 1080p para televisores e outros aparelhos compatíveis.

Mesmo com o pronunciamento oficial da LG, ainda não foram divulgadas datas para lançamento, muito menos os valores que serão cobrados pelos aparelhos no mercado estrangeiro e no Brasil.

Por Guilherme Marcon



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *