Lenovo apresenta Novo Tablet com Windows 8



  

Várias novidades, de diversas fabricantes, foram expostas na Computex 2012, que terminou no último final de semana. Uma dessas novidades foi o novo tablet com Windows 8 da Lenovo. Tudo indica que esse será o primeiro aparelho dessa classe a chegar aos consumidores com o novo sistema operacional da Microsoft.

O dispositivo apresentado possuía tela de 10.1 polegadas, era baseado em um chip Clover Trail da Intel e integrava a série ThinkPad da Lenovo, apesar de não ter um nome definido.

A fabricante não revelou muitas informações a respeito das configurações do novo aparelho, mas sabe-se que ele terá 9.7 milímetros de espessura, resolução de 1366 x 768 pixels e a bateria deve durar algo em torno de 10 horas (devido ao uso do processador da Intel).





Além disso, o novo tablet da Lenovo deve possuir câmera traseira de oito megapixels e uma câmera frontal com dois megapixels. Não bastasse isso, o tablet também terá um local para conexão mini HDMI e um ponto de sincronização com outros tipos de aparelhos.

Por ser uma versão em protótipo, além de não possuir nome, não há data de lançamento pré-definida, mas deve acontecer tão breve quanto o lançamento do novo sistema operacional da Microsoft, o Windows 8 e suas variações.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *