Google Chromebook – Novidades 2012



  

Conforme diversos rumores, o Google já está finalizando o seu novo dispositivo chamado de Chromebook e, ao que tudo indica, a empresa está com a meta de lançado no mercado mundial até o final deste ano.

As informações sobre o Chromebook vêm se tornando “mais oficiais” a cada dia que passa, pois recentemente a própria gigante das buscas anunciou em uma conferência que quer ter uma presença forte no mercado de notebooks até o mês de dezembro de 2012.

Para isso, a empresa estaria insistindo em um pedido de colaboração aos seus parceiros de Taiwan para que a demanda de produção seja executada com exatidão e rapidez.





Os boatos indicam que o Google pretende entrar com força total no mercado de notebooks para competir diretamente com as poderosas Microsoft e Apple, que já detém grande parte do mercado.

Além disso, apesar de não terem sido divulgadas informações específicas do novo Chromebook, muitos sites estão “revelando” que todos os aparelhos da linha estão sendo produzidos no continente asiático e que eles terão performance otimizada e uma experiência de uso mais qualificada que os sistemas operacionais da Apple e da Microsoft.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *