Asus Taichi – Novidades do novo aparelho híbrido



  

A Asus está apostando nos aparelhos híbridos, sendo estes os notebooks que se transformam em tablets. Durante a Computex 2012, evento realizado em Taipei, a empresa mostrou diversas novidades, mas a que mais chamou atenção de todos que estavam presentes, com certeza, foi o Asus Taichi.

O aparelho híbrido traz como principal diferencial a capacidade de funcionar com tela dupla face totalmente independente. Aparentemente o dispositivo é um simples notebook convencional, com dois tamanhos de tela, 11,6 e 13,3 polegadas (ambas as versões são mais finas do que o Asus Zenbook), porém ao “destacar” o teclado, o aparelho se transforma em um tablet.

Equipado com o Windows RT e processador Intel Core i7, o dispositivo proporciona uma excelente experiência ao usuário para a realização de tarefas do dia a dia. Graças a sua tela independente, enquanto o usuário trabalha no Asus Taichi como notebook é possível que ao mesmo tempo ele use a parte traseira como se fosse um tablet, realizando assim duas tarefas simultaneamente.





A Asus ainda não divulgou qual será a data de lançamento do aparelho, mas ao que tudo indica isso só será confirmado após a Microsoft confirmar a data do lançamento do Windows 8. Em relação ao preço, a fabricante também não deu nenhuma informação.

Por Guilherme Marcon



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *