Acer Aspire M5 – Nova Linha de Ultrabooks com Processador Ivy Bridge



  

A Acer anunciou sua nova linha de ultrabooks, a Aspire M5, que oferece dois tamanhos de tela, além de placas gráficas da NVIDIA e os novos processadores da Intel, nomeados de Ivy Bridge. Os modelos possuem design bem sofisticado, com traços escuros em uma carcaça de apenas 20 milímetros de espessura, somado a um teclado retroiluminado.

Como dito anteriormente, a linha possui dois tamanhos de tela, sendo uma de 14 e outra de 15 polegadas, com resolução de 1366×768 pixels e placa de vídeo da NVIDIA GT640M com 1 GB de memória RAM. Além disso, os ultrabooks também contam com um recurso chamado de Instant Mode (que é capaz de tirar o aparelho do modo de hibernação em apenas 1,5 segundos) e também com uma bateria com autonomia de até 8 horas de duração.





A Acer ainda não revelou todos os detalhes do hardware dos dispositivos, mas antecipou que os novos Aspire M5 poderão ser comprados em versões com memória SSD ou com SSD+HD.

A previsão para o lançamento dos ultrabooks da nova linha da Acer é para o mês de junho, porém a fabricante ainda não revelou quais serão os valores cobrados pelos produtos.

Por Guilherme Marcon



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *