Sony Vaio T – Novidades da nova linha de ultrabooks



  

A Sony está entre as grandes fabricantes de eletrônicos do mundo graças aos seus aparelhos de alta tecnologia que possuem visuais cada vez mais modernos. E no início de maio, a empresa anunciou o lançamento da sua nova linha de ultrabooks, que leva o nome de Vaio T.

Os dispositivos são fabricados em metal escovado e terão 17,8 milímetros de espessura. Em questão das configurações, o novo produto da Sony conta com processador Core i3 Sandy Bridge, 4 GB de memória RAM e GPU integrada Intel HD 3000.

Além disso, os modelos estão disponíveis nas versões de 11 e 13 polegadas, e possuem opção para armazenar dados em um disco rígido normal ou em um sistema híbrido que também utiliza memórias SSD. E também, de acordo com a fabricante, a bateria dos aparelhos suporta até 9 horas de uso continuo sem que haja a necessidade de uma nova recarga.





Um ponto que se destaca nas especificações dos novos ultrabooks é que mesmo eles trazendo o processador Sandy Bridge, muito em breve estes modelos serão relançados com a nova arquitetura Intel, pelo fato de que a fabricante já lançou seus novos processadores Ivy Bridge.

A previsão é que a linha Vaio T chegue às lojas ainda este mês, mas seu preço ainda não foi divulgado pela Sony.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *