Gigabyte Technologies anunciou o lançamento do notebook mais leve do planeta



  

Segundo o site Ubergizmo, um convite enviado para a imprensa norte-americana sugere que estamos muito perto de conhecer “o notebook mais leve do planeta”.

A empresa responsável pelo alarde no mundo da informática é a Gigabyte Technologies, responsável pela produção de alguns componentes de hardware e muito conhecida pelas suas placas-mãe.

De acordo com o convite, a empresa anuncia “O lançamento do Notebook mais leve do planeta” para o dia 31 ainda desse mês.

Outra frase presente no convite é “Conquiste o 6º Elemento”. Segundo especulações de sites especializados pela internet, o 6º elemento na tabela periódica seria o Carbono, o que nos leva a acreditar que o computador portátil seria feito a partir dessa matéria. É possível a visualização também de algum tipo de pedra preciosa no convite, o que colabora ainda mais com essa ideia, já que o elemento se encontra em diamantes e grafite.





Uma coisa é certa. Se a chamada realmente cumprir o que diz, a tímida empresa de componentes de hardware pode alavancar e muito a sua marca. Quem sabe estamos diante de uma futura líder do segmento?

De qualquer modo, estamos muito perto de descobrir.

Por Ebenézer Carvalho



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *