Amazon pretende lançar novos e-readers e tablets em breve



  

A Amazon está preparando o lançamento de sua nova geração de e-readers e tablets para julho deste ano.

A previsão é que o próximo e-reader da empresa venha com tela e-Ink e iluminação frontal, para solucionar os problemas dos usuários que não conseguem ler textos no Kindle em ambientes com pouca iluminação. Além disso, para aumentar a competição com a Apple, a Amazon tem planos de lançar um tablet que tela de 8.9 polegadas.





Uma fonte, ligada diretamente aos negócios da empresa, afirma que a retroiluminação que estará presente no novo Kindle poderá não ter um custo tão alto para os consumidores finais, isso porque todos os componentes utilizados no processo não são muito caros. É provável que o novo e-reader tenha um reajuste no valor de apenas R$ 19 nas lojas, ou até mesmo nem sofra nenhuma alteração de preço.

Rumores ainda apontaram que o novo Kindle chegaria às lojas com tela colorida, porém de acordo com a fonte isso ainda não será possível. A Amazon ainda continua as negociações com uma fabricante de telas desse tipo, mas, a última vez que estes componentes foram mostrados, ainda necessitavam de vários ajustes para poderem ser lançados no mercado.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *