Sony Vaio T – Lançamento de novo ultrabook



  

Depois da verdadeira onda de notebooks, agora as empresas estão se preparando para vender seus ultrabooks, e a Sony é uma empresa que anunciou recentemente sua entrada neste mercado. A empresa aproveitou um grande evento de tecnologia que aconteceu nos Estados Unidos para apresentar o seu Vaio T, o primeiro de uma série de aparelhos nesta linha de ultrabook. A principal característica destes novos aparelhos será a leveza e também a durabilidade, bem como a performance dos equipamentos.





Algumas características que estarão nesta linha de ultrabooks da Sony são: todos eles trarão a tecnologia Rapid Wake, que permite que o equipamento inicialize muito mais rápido do que os outros computadores quando se encontrar em situação de hibernação. Além disso, os equipamentos da linha de ultrabooks da Sony também trarão uma nova economia para otimizar os recursos de energia, que é capaz de manter dados e configurações intactas consumindo muito pouca energia.

O primeiro modelo de ultrabook na Sony promete uma bateria de até 9 horas de uso e uma alta performance, com processadores Intel Core i3-2367M de segunda geração e com armazenamento híbrido de 32 GB, o que permite mais velocidade para acesso aos programas.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *