Novidades da nova versão do iOS da Apple



  

Recentemente a Apple disponibilizou a atualização do iOS para a versão 5.1.1, que é voltada para usuários de iPads, iPods Touch e iPhones, e veio apenas alguns meses após o iOS 5.1 ter sido lançado.

Uma das principais novidades dessa atualização é que foram corrigidos os erros que estavam acontecendo no AirPlay com relação à reprodução de vídeos, pois aparecia constantemente a mensagem de “Unable to purchase” quando os consumidores tentavam comprar algum aplicativo para o seu aparelho.

A nova versão do iOS teve como prioridade a correção de erros e alguns ajustes na interface, como a melhoria na opção HDR nas fotos tiradas através do atalho na tela bloqueada do aparelho.





Além disso, a falha no novo iPad que o impedia de acessar alternadamente as redes 2G e 3G, bug que vem desagradando muitos usuários em todo o mundo, foi totalmente corrigido com essa nova versão do sistema operacional da Apple.

Há relatórios que indicam que o upgrade do sistema operacional também trouxe melhorias na autonomia das baterias, além de “dicas” de que o próximo iPhone virá com suporte para a rede 4G – o que não seria grande novidade, tendo em vista que a maioria dos aparelhos mais potentes da atualidade já possui este suporte.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *