ASUS Zenbook – Atualização da linha de ultrabooks



  

A empresa ASUS está com a corda toda na preparação de uma atualização para sua linha de aparelhos Zenbook, que provavelmente irá chegar a Taiwan em junho deste ano.

De acordo com algumas informações exclusivas que foram obtidas pelo site Engadget China, a atualização virá acompanhada do novo processador da Intel, o Ivy Bridge, e telas IPS com resolução de 1920×1080 pixels.

Até agora a empresa não passou nenhuma informação oficial sobre as configurações dos novos produtos. Porém, mesmo com a empresa não confirmando, tudo indica que o produto não trará só chip da Intel como novidade, pois, além dele, os ultrabooks virão acompanhados da nova série de GPUs da NVIDIA.





Ao ser questionada sobre o possível lançamento da nova linha de produtos em escala mundial, a empresa se mostrou totalmente evasiva. O motivo disso seria porque a ASUS ainda está esperando a aprovação da Intel para poder divulgar publicamente os novos aparelhos.

Ainda, de acordo com o Engadget China, o preço da nova linha Zenbook deverá ser bem parecido ao que foi estipulado para a geração anterior destes dispositivos, quando esta foi lançada.

Por Guilherme Marcon



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *