Pesquisa revelou a satisfação dos usuários de tablets



  

A Viacom recentemente divulgou um estudo, cujo resultado foi que mais da metade das utilizações dos tablets são realizadas em casa, o que explicaria o motivo pelo qual os usuários preferem comprar os produtos com conexão Wi-Fi ao invés da conexão 3G, além do fato de que um aparelho com conexão Wi-Fi é muito mais barato. A pesquisa foi intitulada de Tapping Into Tabletomics e é baseada em um levantamento online feito com diversas pessoas com idade entre 8 e  54 anos.

O estudo mostrou que os usuários de tablet chegam a ter uma ligação emocional com o produto, muito mais do que com outros aparelhos eletrônicos, e mais da metade das pessoas que responderam a pesquisa revelaram que o dispositivo faz com que se sintam mais relaxados e felizes, sendo que 40% das pessoas afirmou que os tablets revelam o que há de melhor nelas. Um dos entrevistados disse que seu iPad faz com que ele se sinta entretido, relaxado e que ele ainda fornece muita diversão e facilidade para conseguir informações.





O “amor” por esses aparelhos é tão grande, que quase dois terços dos usuários disseram que trocariam facilmente seus notebooks por seus tablets e mais de dois terços revelaram que trocariam sem nenhum problema um iPhone por um iPad.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *