Google pode lançar Novo Tablet de Baixo Custo



  

Segundo o CEO da Google, Larry Page, a empresa irá focar todos os seus esforços nos próximos meses para o lançamento de seu novo tablet com processador de quatro núcleos e sistema operacional Android 4.0.

O CEO concedeu uma entrevista à imprensa internacional e falou sobre vários assuntos, como o navegador da empresa, a página de buscas, o Android e a rede social Google+.

Segundo Page, o custo por clique continuará a aumentar nos próximos anos e irá se manter como a principal alternativa de publicidade nos sites, mas mesmo assim o lucro vindo dos dispositivos móveis deve ser maior.





Os tablets fazem grande sucesso, principalmente os de baixo custo, e isso fez com que a Google repensasse sobre seu posicionamento em relação a esse mercado. A ideia da empresa é lançar seu próprio dispositivo com configurações bem avançadas e ótimo sistema operacional.

Alguns boatos apontam que o novo tablet irá custar por volta de US$ 199, cerda de R$ 366. Mas a concorrência já abriu o olho e está se preparando para lançar novos produtos com a mesma característica, para competir de igual para igual no mercado.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *