Motorola Xoom ganha atualização para Android 4.0.4



  

A Motorola liberou o download da última versão do sistema operacional Android, mais conhecida como Ice Cream Sandwich, para o modelo Wi-Fi do Motorola Xoom. A má notícia é que a atualização ainda não está disponível para os usuários brasileiros e os modelos 3G, LTE e variantes ainda não possuem o suporte para o sistema no momento.

Os usuários que possuírem o tablet em outras versões poderão fazer a atualização gratuitamente.

Da mesma forma que ocorre nos smartphones, a atualização do sistema operacional traz ótimas melhorias para a forma que o aparelho é utilizado. Com o novo sistema, é possível ampliar as capacidades da câmera do aparelho, pois o Android 4.0.4 resolve os problemas com estabilidade e ainda aprimora a forma de rotação da tela.





A empresa ainda não divulgou quando a atualização estará disponível para os tablets brasileiros. Além disso, também não foi estipulada uma data para o lançamento da atualização para os outros produtos da Motorola, como o Xoom 2.

Para quem não sabe, é bem fácil atualizar o sistema operacional do Xoom, basta entrar em configuração > sobre o tablet > atualização do sistema, e fazer a atualização para a versão mais atual.

Por Guilherme Marcon



1 comentário em “Motorola Xoom ganha atualização para Android 4.0.4

  • Eu tenho a versão americana do Xoom e sempre recebe as atualizações no dia que o Google libera. É uma pena que a versão brasileira não atualiza com frequência. O ICS é muito superior ao Honeycomb.
    Fica a dica: se forem comprar um Xoom procurem alguém que venda a versão americana.

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *