Coby Kyros MID8024 – Análise do Tablet



  

É fato que os tablets invadiram o mercado e vieram para ficar. Há cerca de dois anos os aparelhos estão disponíveis no mercado e com uma grande variedade de modelos. Os que mais chamam a atenção hoje em dia são sem dúvida os das grandes empresas como Apple, Samsung e Motorola. Para conseguir ganhar mercado, os pequenos fabricantes apostam em produtos com melhores preços e configurações mais básicas.

Um exemplo de tablet com preço mais acessível é o Coby Kyros MID8024. Seria covardia compará-lo a modelos como iPad, Galaxy e até mesmo o Xoom, pois as configurações do aparelho são bem mais básicas e são destinadas a outro tipo de consumidor.

O objetivo do aparelho é justamente ser uma opção no mercado para aqueles que não estão dispostos a gastar tanto em um aparelho eletrônico.





Mesmo possuindo certas limitações, o Kyros também tem seus pontos positivos dentro de uma categoria mais intermediária de aparelhos. O tablet conta com processador Samsung S5PV210 com 1 GHz de processamento, 4GB de armazenamento, tela de 8 polegadas com resolução de 800×600 pixels, câmera digital, conexão Wi-Fi e sistema operacional Android 2.2.

O preço do aparelho gira em torno de R$ 450 e R$ 550.

Por Guilherme Marcon



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *