iPad apresenta problemas na antena Wi-Fi



  

Além da preocupação da Apple quanto ao aquecimento excessivo do iPad, agora surgiu mais um problema: a antena Wi-Fi.

Isso porque recentemente foram feitas várias reclamações de usuários com relação à conexão, o que chamou a atenção da fabricante. Conforme um documento que circulou internamente com os funcionários da AppleCare, a própria Apple vai investigar diretamente as reclamações.

Os usuários vêm alegando a lentidão excessiva e a queda de sinal frequente com relação ao Wi-Fi utilizado no novo tablet da Apple, tanto em downloads quanto em uploads. Estes problemas foram reportados por mais de setecentos usuários do iPad, nos fóruns de suporte da Apple.





A mensagem interna, divulgada pelo site 9to5Mac.com, ainda diz que os funcionários das lojas oficiais devem recolher os equipamentos defeituosos e enviá-los para um dos centros de engenharia da fabricante, local onde o hardware será analisado para que se chegue a uma solução.

Não é a primeira vez que algum aparelho Apple mostra problema com conexão à internet, tendo em vista que no ano de 2010 a fabricante informou que o iPhone 4 teria problemas de conexão com o 3G, afirmando que o sistema operacional iOS era o responsável.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *