Intel e AMD – Previsões de lançamentos dos novos processadores



  

Ainda não se sabe muito sobre as datas de lançamento dos novos processadores das principais empresas do segmento: Intel e AMD. Porém alguns rumores apontam que os produtos deverão ser colocados no mercado no primeiro semestre de 2012, entre os meses de abril e maio.

A AMD irá lançar as sucessoras das Llano, as novas APUs Trinity, que prometem ser capazes de oferecer aos usuários uma excelente performance gráfica e, para isso, a APUs irá trazer um chip gráfico baseado nas famosas GPUs Radeon 7000. De acordo com o site CPU World, o lançamento das novas placas da AMD será no dia 15 de maio, data em que os modelos para ultrabooks também deverão ser anunciados.





Já a Intel enfrenta algumas contradições a respeito das datas do lançamento dos novos processadores Ivy Bridge. Alguns sites afirmam que os novos chips da empresa deverão chegar ao mercado no dia 29 de abril, porém outras fontes alegam que o lançamento será antes, no dia 23 de abril.

O que nos resta é esperar que as empresas se pronunciem e revelem a verdadeira data de lançamento de seus novos produtos.

Por Guilherme Marcon



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *