Dell XPS 15 – Nova Versão do Ultrabook



  

O site alemão Tweakers publicou alguns rumores de que a Dell, fabricante de excelentes aparelhos de informática e com alta qualidade, finalmente está pronta para uma nova versão mais “tunada” do seu ultrabook XPS 15. Além disso, o site ainda revelou todas as configurações do novo modelo de notebook, que promete ser mais fino, com grande potência e super-resistente.

Segundo o site, as novidades serão em todos os aspectos, a começar pela tela que será uma Gorilla Glass de 15,6 polegadas. O processador será da inédita linha Ivy Bridge, além disso, o XPS 15 contará ainda com 1 TB de HD ou 512 GB de SSD, placa gráfica NVIDIA GeForce GT 630M ou NVIDIA GeForce GT 640M, entrada HDMI, USB 3.0 e Bluetooth 3.0.





A Dell ainda não revelou oficialmente informações sobre o assunto, mas se tudo isso for confirmado, o ultrabook poderá ser lançado no final de abril deste ano, pois tendo em vista que o novo modelo contará com um processador Ivy Bridge, a expectativa é que ele seja lançado junto com os primeiros aparelhos que contarão com este novo sistema.

Por Guilherme Marcon



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *