Jailbreak do Novo iPad 3



  

Se não bastassem os problemas já relatados com o novo iPad, pouco tempo depois de ele ser lançado, os hackers da Dev-Team conseguiram fazer o jailbreak no aparelho.

Ao que parece, o chip A5X, que vem equipando a terceira geração do iPad, é vulnerável aos mesmos problemas que o antigo A5, que está no iPhone 4S e no iPad 2.

Por essa vulnerabilidade, os hackers conseguiram desbloquear o novo iPad por meio de três métodos diferentes e publicaram fotos de tal feito, mostrando o Cydia rodando no tablet da Apple.





Mesmo que essa seja uma “boa notícia”, isso não garante que já passará a existir uma ferramenta para desbloquear o seu novo tablet da maçã. Simplesmente, porque agora os hackers começarão a fazer testes de estabilidade, para depois criar uma ferramenta definitiva que faça o processo de hackeamento de forma automatizada.

Somente após todos os testes nos novos iPads confirmarem que não há falhas e problemas com o destravamento, é que os hackers irão liberar para o público a ferramenta para o desbloqueio dos aparelhos comprados.

Por mais que ainda vá demorar algum tempo para lançarem a ferramenta, é provável que esta saia juntamente com o jailbreak para o iOS 5.1 do iPhone 4S e do iPad 2.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *