Fujitsu Lifebook UH572 – Novo Ultrabook com Processador Ivy Bridge



  

Durante a CeBIT 2012, a Fujitsu anunciou o lançamento do seu primeiro ultrabook, chamado Lifebook UH572. A principal novidade no computador é a presença do processador Ivy Bridge da Intel.

O aparelho ainda não possui previsão de lançamento, tendo em vista que o notebook ainda está em sua fase de produção, mas a Fujitsu não perderia a oportunidade de já demonstrar algumas das características do seu ultrabook.

O Lifebook UH572 possui 2 GB de memória RAM, processador de 1,5 GHz e 320 GB de HD, configurações bem simples se compararmos com outros ultrabooks. Apesar disso, vale ressaltar que estas características podem ser alteradas até a data de lançamento.





O site Engadget teve acesso ao aparelho e postou em sua página algumas informações. Segundo o site, o Lifebook UH572 terá um par de portas USB 3.0, entrada HDMI e conectores para energia elétrica e fones de ouvido.

Com relação ao sistema operacional, o ultrabook foi apresentado com o Windows 7. Porém, como o lançamento do Windows 8 está próximo, é bem provável que o sistema operacional presente no aparelho seja atualizado para a nova versão.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *