Samsung Galaxy Tab 7.0 e 10.1 – Novas versões dos tablets



  

Depois do grande sucesso do Galaxy Tab 7.0 e 10.1, a Samsung resolveu lançar a versão 2 dos tablets.

Mas o que tem de novo nestes aparelhos?

O Samsung Galaxy Tab 7.0 possui o mesmo hardware, mas está diferente quanto ao design (mais moderno) e ao software. Agora o tablet vem com Android 4.0 ICS de origem. Além disso, possui processador Dual-Core de 1 GHz, câmera de 3 Megapixels com flash e suporte para micro SD.

E o Galaxy 10.1? Mudou a mesma coisa: o design da parte de trás do tablet e a inclusão do Android 4.0 ICS, Ice Cream Sandwich. Além de compatibilidade com as redes HSPA+ de 21 Mbps nos modelos Wi-Fi e 3G.





Outra mudança é a bateria de 7.000 mAH e interface TouchWiz integrada com opções de memórias internas de 16 e 32 GB (expansíveis com o cartão de memória).

E quais as vantagens para quem comprar a versão 2 do Samsung Galaxy Tab 7.0 e 10.1? Ter o último lançamento de um dos tablets mais vendidos e já possuir o Android 4.0. Mas a boa notícia para quem não pode ainda ter a novidade é que não há tantas mudanças e a menos que você queira muito ter em primeira mão o Android 4.0, não há motivos para desespero.

A expectativa é que a Samsung comece a vender o novo tablet na Europa ainda em março, mas não há divulgações sobre o preço do produto.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *