Microsoft pode lançar Office para iPad



  

É evidente que a Microsoft não pretende ficar para trás no mercado de tablets. Por isso, rumores indicam que será lançada uma versão do Microsoft Office para o iPad.

De acordo com o The Daily, por mais que a Microsoft tenha negado que tenha feito uma proposta, fontes próximas ao jornal afirmam que o aplicativo será enviado à Apple para aprovação em breve.

A interface do suposto aplicativo é semelhante ao OneNote, porém com o mesmo visual do Windows Phone e do futuro Windows 8. Além disso, outras fontes indicam que a Microsoft não está pensando no Office para Android e que uma atualização do OneNote iOS será lançada para refletir a linguagem de design Metro.





Não há datas oficiais para o lançamento dos aplicativos, mas de acordo com o jornal, isso pode acontecer nas próximas semanas.

A Microsoft se pronunciou sobre o assunto em seu perfil no Twitter e disse que as informações do The Daily estão precipitadas e as fontes do jornal estão passando informações falsas. Apesar disso, os jornalistas do The Daily confirmam as informações e disseram que um funcionário da própria Microsoft exibiu o funcionamento do aplicativo para o iPad.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *