Tablets – Várias opções disponíveis



  

Valeria a pena investir num tablet?

Cada vez mais surge esta dúvida a todos, numa altura em que o mercado destes dispositivos eletrônicos aumenta exponencialmente. Seja a nível profissional ou por puro entretenimento pessoal, os tablets entraram no nosso dia a dia de um modo indubitável. No entanto, devido ao seu preço elevado, muitas pessoas perguntam-se se realmente vale a pena investir num tablet.





Depois dos sucessos da Apple através do iPad e iPad 2, várias empresas apostam neste mercado. Mais recentemente, constataram-se os lançamentos do Tablet Sony S, Tablet Toshiba AT100-100 e Asus TF 101. Todos esses modelos apresentaram fortes argumentos para convencer os consumidores a investirem neles. Com um sistema operativo Android mais recente (versão 3.1), intensifica-se o combate ao sistema operativo da Apple, o iOS.

Outros tablets também estão se destacando no mercado, como o Samsung Galaxy P1000 e o Acer Iconia A500, que dão novas opções para os aficionados em aparelhos eletrônicos. Câmeras com resolução de 5 MP, entradas USB, acesso ao Android Market e telas de 10,1 polegadas, fazem com que se torne cada vez mais difícil resistir a esta tentação.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *