Acer Iconia Tab A Series – Configurações do novo tablet



  

A Acer, fundada em 1976, é uma das maiores empresas de equipamentos de informática do mundo, sendo detentora de marcas como Gateway, Packard Bell, e eMachines, e atuando nos mais diversos seguimentos com destaque para suas linhas de portáteis (notebooks, netbooks e tablets).

Um de seus mais recentes lançamentos na linha de tablets, o Iconia Tab A Series Modelo A500-10S16a, é um equipamento leve e compacto, menor do que uma revista e equipado com o que há de melhor em tecnologia para tablets, incluindo o sistema operacional Android, do Google.

O equipamento é dotado de um display multi-touch capacitivo que oferece uma experiência inteiramente nova para o consumidor em termos de movimentação, rotação, redimensionamento e interação de objetos na tela. A resolução é WXGA (1280×800 pixels) para a tela de 10.1 polegadas em matriz ativa TFT.

O poder de processamento é garantido por um Nvidia Dual-Core com clock de 1GHz e cache de 1MB, assessorado por um 1GB de memória RAM do tipo DDR2 SDRAM.





O armazenamento de arquivos é garantido por uma memória flash com 16GB de capacidade, e a conectividade por meio de uma entrada USB e compatibilidade com Bluetooth e Wi-Fi IEEE 802.11 b/g/n. O equipamento oferece ainda uma saída HDMI para conexão em uma TV LCD (ou LED); câmeras frontal e traseira para fotos, vídeo e uso como webcam; leitor de cartão de memória do tipo microSD; entrada para microfone externo; e alto-falantes embutidos.

Mais informações podem ser obtidas neste link.

Por Luiz Moreira



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *