iPad 3 ? Novidades do novo tablet



  

Rumores indicam que o iPad 3 poderá chegar ao mercado norte-americano em março. Essa informação foi veiculada pela agência de notícias Bloomberg e tal fato coincidiria com o lançamento do modelo anterior – 11 de março de 2011.

Ao que tudo indica, o tablet terá um processador de quatro núcleos, conexão 4G dotada da tecnologia LTE (Long Term Evolution) que permite que o usuário utilize velocidades de até 100Mb/s de Download e uma tela com uma resolução 4 vezes maior, em relação ao modelo anterior. 

O iPad 3 poderá ter duas configurações. A primeira mais robusta com resolução em 2048×1536 pixels em sua tela. Já o segundo modelo, de entrada, viria com 1024×768 pixels. A intenção da empresa ao fazer um modelo mais simples é brigar com o Kindle Fire da Amazon.





Em resposta as críticas feitas ao iPad 2, haverá modificações na câmera do produto que tinha resolução de 1 megapixel. Os modelos do iPad 3 poderão ter câmera de 5 megapixels da Samsung, ou então, 8 megapixels da Sony. 

Há a possibilidade de que os funcionários da Foxconn – empresa responsável por fazer os aparelhos da Apple – estejam trabalhando num regime de 24h, para atingirem a provável demanda do tablet. No começo do mês, um grupo de aproximadamente 150 trabalhadores protestou após o anúncio de que seriam transferidos de unidade.   

Por Felipe Ogawa



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *