Samsung Galaxy Tab – Lançamento da segunda versão do tablet – Novidades



  

A Samsung se prepara para lançar a segunda versão do tablet Galaxy Tab que chegará às lojas com mudanças em relação ao protótipo exibido em um evento de tecnologia que aconteceu em fevereiro na Espanha, conforme anunciou na terça-feira (22/03).

Com a chegada do  iPad 2, novo tablet da sua concorrente (Apple), a Samsung resolveu mudar as características e medidas do novo Galaxy Tab. Agora a segunda geração do tablet terá 8,6 milímetros de espessura, ficando mais fino que o iPad 2, que tem 8,8 milímetros. Outra mudança foi em relação ao preço do aparelho, assim como a RIM, que vai lançar o seu tablet custando o mesmo preço de um iPad, a Samsung também vai adotar a mesma prática e vai vender o novo Galaxy Tab com conexão Wi-Fi e 10,1 polegadas por 499 dólares (a versão de 16 gigabytes) e a versão de 32 gigabytes sairá por 599 dólares.

A Samsung pretende lançar também o tablet de 8,9 polegadas, que vai ser mais barato que o de 10,1, custando entre 469 e 569 dólares, dependendo da capacidade.





A previsão é que o Galaxy Tab, na sua segunda geração, chegue às lojas dos Estados Unidos no dia 8 de junho.

Por Andrea Gomes

Fonte: IdgNow



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *