Apple inicia a venda do iPad 2 em diversos países



  

A Apple começa a vender o iPad2 em vários países europeus mais o Canadá, México, Austrália e Nova Zelândia nesta sexta-feira, 25 de março, mesmo não tendo estoque o suficiente nos Estados Unidos. Os americanos fazem filas nas lojas e geralmente saem sem o sonhado produto. Quando o pedido é feito pela internet, a espera é de até 5 semanas para se ter um iPad2 em casa.

No entanto, a Apple não abre mão de começar a sua venda internacional, que seguirá o mesmo padrão da americana: as lojas começarão as vendas às 17 horas local de cada país e o iPad custará a partir de US$500.00. Em abril, a empresa pretende comercializar o aparelho na Ásia também, incluindo Coréia do Sul, Hong Kong e Cingapura. O lançamento do Japão estava previsto para o dia 25 também, mas devido ao terremoto e ao tsunami que devastaram o país, ele foi adiado e não há previsão para o acontecimento no país.





No mundo todo, há grandes expectativas com relação ao iPad2, que tem agora duas câmeras, está mais rápido e fino. As pessoas não vêem a hora de ter um em mãos para experimentar essa nova tecnologia da Apple. 

Por Flávia Yoshitani



1 comentário em “Apple inicia a venda do iPad 2 em diversos países

  • Thanks for the points you have vdopired here. One more thing I would like to express is that laptop or computer memory specifications generally increase along with other improvements in the engineering. For instance, when new generations of cpus are made in the market, there’s usually an equivalent increase in the type preferences of both personal computer memory along with hard drive space. This is because software program operated by simply these cpus will inevitably rise in power to use the new technological know-how.

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *