Novos Tablets Itautec – Lançamento no Segundo Semestre 2011



  

Podemos ter uma novidade no mercado nacional de tablets no segundo semestre de 2011. A empresa nacional Itautec tem a pretensão de lançar nesta época o seu tablet para comercialização no mercado. Quem deu a informação foi o CEO da empresa, Mário Anseloni. 

Um dos pontos que está demandando um bom tempo dos fabricantes, é a escolha do sistema operacional que vai se apresentar no aparelho. A ideia proposta por Mário é oferecer um produto com conteúdos diferenciados ao consumidor.





Nos últimos três meses do ano de 2010, a Itautec tinha apresentado 03 modelos novos ao público. Com a intenção do crescimento do seu portfólio, no primeiro trimestre de 2011, este número já subiu para 11 modelos novos. 

Segundo José Roberto Campos, que é vice-presidente de computação da empresa, o intuito é expandir a marca no segmento de notebooks e desktops. “Os tablets somarão apenas uma pequena parcela da receita”, aponta o executivo. Com isso a Itautec pretende ser mais competitiva no mercado tão acirrado com marcas de renome.

Por Oscar Ariel



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *