Lançamento: notebooks com processadores Sandy Bridge



  

Em breve vários modelos de notebooks com processadores Sandy Bridge, a nova geração da família Core i3, i5 e i7 da Intel, devem chegar ao mercado brasileiro. Veja abaixo alguns deles:

  1. Notebook Sony Vaio VPCCA15. Com tela de 14 polegadas, o modelo da marca japonesa se destaca pela porta HDMI 1.4 capaz de compartilhar filmes em 3D com uma TV e também pela conexão USB 3.0, dez vezes mais rápida que a 2.0.

  2. Notebook LG A520-3D. Como podemos deduzir essa série da LG conta com tela de 15.6 polegadas alimentada pela placa de vídeo Nvidia GT540M com memória de 1 GB e memória RAM de até 6 GB.

  3. Notebook Samsung RF411 SD1. Equipado com tela de 14 polegadas, o notebook da Samsung conta com a mesma placa de vídeo do LG A520, a GT540 também com 1 GB de memória. Com processador Core i5, o modelo tem disco de 640GB e memória RAM com até 6 GB.





  4. Notebook Dell XPS 14. Esse modelo da Dell dispensa apresentações. Anunciado no ano passado, só agora ele chega ao país trazendo processadores da família Sandy Bridge. Além do XPS 14, a linha Alienware também será atualizada com os novos chips ainda no primeiro semestre deste ano.

  5. Notebook Lenovo ThinkPad Edge. Essa linha da Lenovo também é bem conhecida. A novidade é que ela deve ganhar Sandy Bridge e design mais fino, estando disponível para comprar com tleas de 14 e 15 polegadas daqui uns dois meses no site da empresa.

  6. Notebook Asus N53SV. É claro que a Asus não podia ficar de fora da atualização da linha Sandy Bridge. Chegando ao mercado nos próximos meses, a linha terá tela de 15.6 polegadas, processador Core i7 e placa de vídeo GT 540M de Nvidia.

Por Maximiliano da Rosa

Fonte: Gizmodo



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *