Vendas do iPad 2 nos EUA



  

Clientes americanos fizeram filas nas lojas da Apple para comprar o iPad2 a partir do dia 11 de março. Quem conseguiu adquirir seu equipamento, saiu dando pulos de alegria. Só nos Estados Unidos, são 236 lojas da Apple e mais mil lojas da AT&T, da Target, da Best Buy e do Wal-Mart que também comercializam o produto.

Enquanto fanáticos por tecnologia faziam filas do lado de fora das lojas, funcionários faziam demonstrações de como funciona o novo produto de Steve Jobs. O iPad2 é equipado com processador A5 de 2 núcleos, sendo mais rápido que o primeiro.





Agora, como seus concorrentes, também possui duas câmeras: uma frontal e outra traseira, de alta definição. Ele está 4,6 mm mais fino e com menos 90 gramas. Ele ainda possui três eixos, o chamado giroscópio, que cria uma sensação melhor de movimento, principalmente ao executar jogos. Ele também pode transmitir imagens em alta definição para outros aparelhos e a sua bateria dura 10 horas.

O iPad está sendo vendido por preços que partem de US$499,00 e vão até US$829,00. O lançamento do produto em mais 26 países está previsto para 25 de março, mas, infelizmente, ainda não há previsão para a sua chegada ao Brasil.

Por Flávia Yoshitani



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *