iPad 2 – Lançamento e Preços



  

Conforme vem sendo anunciada há alguns dias, uma das vantagens dos futuros usuários do iPad 2  reside no preço, pois a Apple resolveu manter praticamente o mesmo valor da primeira geração do tablet. E mais: a empresa ainda ofereceu a opção de reembolso pela diferença no preço do tablet para os que compraram o produto antes do reajuste.

A notícia que esta semana veio a se confirmar foi a de que a partir desta sexta-feira, dia 11, os novos tablets chegam às lojas norte-americanas. Os consumidores mais afoitos puderam acessar a internet e garantir o seu iPad 2 já na madrugada de 10 para 11 de março.





Todos pagarão os seguintes valores: U$499 pela versão com Wi-Fi e, para quem preferir modelos com capacidade de armazenamento variável entre 16 a 64GB, poderá pagar valores entre U$599 e U$699. Usuários que comprarem a versão com conexão 3G pagarão entre U$629, U$729 e U$829, respectivamente (dependendo da capacidade de armazenamento em GB).

Atenção brasileiros: nós ainda não estamos na lista dos países que irão comercializar o dispositivo até o dia 25 de março. Resta-nos esperar ainda mais e prepararmos o bolso, pois podemos prever que o preço será salgado em terras tupiniquins, aonde os produtos da Apple sempre chegam inflados por altos impostos.

Por Alberto Vicente



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *