Adobe Digital Publishing Suite – Informações e notícias digitais



  

O público mais antigo certamente responderia "NÃO" à pergunta “você trocaria um livro ou jornal por textos lidos diretamente em computadores?”. No entanto, a alta tecnologia, debatida em ambientes acadêmicos como estimulante para o término da imprensa em papel, está cada vez mais presente em pequenos e grandes aparelhos móveis.

Há bom número de formatos de leitura disponíveis na rede mundial de computadores, entre os quais o desenvolvido pela Adobe Systems Incorporated. Informações enunciadas pela empresa revelam que o Adobe Digital Publishing Suite possibilitará que jornais e editoras de revistas façam parte da Apple App Store Subscriptions e do Google One Pass.

Ainda na modalidade pré-lançamento, o produto da Adobe é utilizado por várias editoras em todo o mundo para que criem e disseminem conteúdos em tablets. Atualmente, 130 títulos podem ser comprados e baixados e com a adição de novos recursos no segmento, a perspectiva é de mais crescimento.





Assim como sempre ocorreu na mídia impressa (jornais, revistas e outros), através do Adobe Digital Publishing Suite o consumidor terá a possibilidade de adquirir pacotes onlines e físicos.

Por Luiz Felipe T. Erdei

Fonte: Maxpress



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *