Venda do Twitter- Evan Williams Esclarece



  

Twitter não está à venda!

Durante a SXSW, Evan Williams dono do Twitter respondeu a algumas perguntas feitas por seus seguidores no microblog. Foi-lhe perguntado se  o Twitter seria vendido. A resposta de Evan foi um categórico: Não!

Houve boatos a algumas semanas de que grandes empresas estariam interessadas no Microblog, entre elas: Facebook, Microsoft e o Google. O site tech.blorge publicou que tais empresas estavam realmente interessadas. Mas de acordo com o dono do Twitter deve continuar ao menos pelos próximos dois anos, sem o dedo de nenhuma grande empresa.





Em seu Twitter Evan preferiu responder a perguntas banais ao invés das mais importantes, garantindo assim que os boatos sobre venda não continuem. O site Mashable disse que embora o dono do Twitter tenha se mostrado transparente aos seus seguidores, ele soube se preservar, concentrando-se nas perguntas que pouco interessariam os noticiários. Entre as perguntas respondidas por ele, estavam: Quem vai vencer a copa? Qual seu uísque favorito? Se você também quiser fazer sua pergunta siga o twitter de Evan Williams

Fonte:Terra

Por Vivian Aguiar



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *