Relacionamento Virtual Torna-se Mais Comum



  

Com a expansão dos computadores, e a constante adesão de pessoas a rede mundial de computadores, os contatos ficaram mais fáceis e rápidos. Correspondências que duravam semanas para chegar ao seu destino hoje demoram minutos, com a ajuda da internet os contatos ficaram mais ágeis porém também relativamente mais distantes.

O relacionamento era pessoal, ou seja você ia até a casa da pessoa, falava com ela, e compartilhava as alegrias e tristezas dela, com o invento da internet, você manda um recado para ela, ela responde e acaba nisso.





Não estou dizendo que não se deve mais utilizar tais recursos como, os recados via Orkut, Twitter,  FaceBook entre outros  para se comunicar, apenas acho necessário um maior contato pessoal com os seus amigos. Há assuntos que só fluem quando falamos pessoalmente, e faz diferença um contato pessoal, do que um contato virtual.

É necessário tomar cuidado com muitos contatos virtuais, pois esquecemos da vida quando passamos muito tempo on-line. A internet é um ótimo recurso, mas assim como tudo na vida, tem que ser usado com moderação.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *